Makeup ** *****

Estou eu aqui de novo. Depois que cheguei aqui, tenho passado um bom tempo sozinha, já que o futuro marido trabalha. Sem ter o que fazer a gente tem que inventar algo pra se divertir.

Adoro maquiagem, tanto que fico assistindo esses videos dessas experts varias vezes (claro eu também não esqueço de estudar inglês). Antes quando morava no Brasil, não assistia, porque a internet por la, alem de ser cara é bem lenta. Eu sei, ando bem longe de fazer o que elas fazem, mas eu me viro com o pouco que tenho.

Ser pobre e ****. Pois e, o que eu tenho de maquiagem, não riem por favor: Uma paleta que ganhei da minha amiga com 30 cores de sombra , 3 opções de blush (eu só uso um) e dois pós compactos (eu misturo os dois pra ver se combina com minha cor de pele); 2 bases da Avon uma em bastão e outra liquida ( gosto mais da de bastão, mas as vezes misturo as duas pra aproximar mais do meu tom de pele), 2 lápis de olho (um marrom e um preto), um delineador caneta que adoro, um pincel para blush (por incrível que pareca eu só tenho um pincel), um batom, 2 gloss e um rímel (que ta super seco, adiciono água pra ver se rende).

E mesmo com essa pobreza de materiais, ainda da pra fazer alguma coisa!!!!

1 - Espalho a base com o dedo mesmo, sem esfregar a pele. Eu não tenho corretivo gente, então uso só a base mesmo.

2 - Pra dar um contorno no rosto, uso as sombras amarelo e marrom, fica meio esquisito, mas ajuda quando passo um pouco de pó compacto por cima. kkkkkkkkkk

3 - A sombra é meio difícil porque também uso o dedo, gosto sempre de começar com uma cor marrom por toda a pálpebra, em seguida uma cor clara do centro ao canto interno e pra finalizar sempre um esfumado preto ou marrom escuro no canto externo do olho, em seguida passo o delineador caneta, que e bem fácil de usar, não faço ele grosso ou com efeito gatinha, porque odeio o resultado (tenho olho meio puxado se faço isso, na certa eu vou ficar com raiva e tirar toda a maquiagem), não tenho lápis branco ou claro pra passar na linha d'água, então fica meio esquisito quando não passo o lápis preto.

4 - Batom, dificilmente quero usar!!!! Eu gosto muito do matte, principalmente aquele vermelhão, mas infelizmente eu não gosto dos meus lábios (são meio "tufados"), pra aliviar uso um gloss (as vezes não porque quando tem vento, o cabelo fica grudando na boca e isso e terrível) ou uso uma manteiga de cacau só pra não ressecar.

Emfim, eu não fiz vídeo, porque minha câmera e bem pobre em relação a qualidade de imagem e eu também falo esquisito usando esse aparelho nos dentes. Porem, mesmo com a péssima qualidade de imagem da maquina digital consegui tirar algumas fotos pra vocês verem o resultado.

Há, outra coisa, essas cores de base e tal, a maioria delas não combinam com o tom de pele da gente, então se você não tem dinheiro pra comprar uma Mary Key ou M.A.C e não for uma expert, evite usar, capricha só no olho, na boca, um pouco de blush na maçã do rosto e pronto, melhor do que sair com a cara de fantasma.







  


 É isso aí, espero que tenham gostado!!!!!! Parece que usei photoshop né? Mas não usei, achei até que ficou bom, talvez a câmera ajudou rsrsrrs.

Inte




Comentários

Postagens mais visitadas