Aprendendo a maquiar com poucos recursos


Genteeeeee

To assistindo vários tutoriais de maquiagens e posso dizer que to cada vez mais me apaixonada!!! Andei treinando um pouco e vou mostrar o resultado pra vocês, como já falei antes eu não tenho muita maquiagem.

E antes que fiquem zoando de mim ou algo parecido, vou falar o porque que tenho pouca maquiagem. 

1 - Eu nunca liguei pra essas coisas de andar maquiada
2 - Meu salário não dava pra nada e nunca gostei de comprar algo barato que não funciona bem.
3 - Na região onde eu morava estava sempre quente e era muito fácil soar, então vocês já sabem o resultado.

Eu comprava algumas coisinhas ou roubava da minha irmã por um período curto de tempo. Pois é minha irmã é o contrário de mim, ela adora se enfeitar e estar bonita sempre, ela passa horas se arrumando pra ir na farmácia da esquina.
Depois que conheci o meu marido, comecei a me cuidar mais, só que foi o momento que eu fiquei desempregada, então não tinha como comprar sem ter dinheiro. Cheguei a poucos dias no EUA e passo a maioria do tempo sozinha, nisso eu passo horas assistindo videos e tutoriais, e confesso que fico com inveja. To adorando tudo isso e venho treinando com o pouco que tenho. 

"Há, mais porque você não compra? Tem tantas maquiagens boas e baratas?"

Não faz muito tempo que cheguei aqui, não estou trabalhando e ainda temos muitas coisas a resolver pra me tornar uma cidadã americana, além desses gastos eu não quero ficar abusando meu marido.

Em breve eu sei que vou poder ter as minhas coisas, mas tudo tem sua vez e a gente não precisa ter pressa. Enquanto isso, tô tentando fazer o melhor, aí vai um pouquinho da minha makeup.







Espero que tenham gostado, espero que eu melhore cada vez mais e quem sabe começar a fazer lindos tutoriais.

Obrigada por visitar a página. Sinta-se á vontade para comentar...

Inté

Comentários

Postagens mais visitadas